A 5 segundos truque para glaucoma



A cegueira acontece através pressãeste alta que causa danos pelo nervo optico. COm a pressãeste controlada, não há riscos

Sendo assim, as pessoas que têm glaucoma devem controlar os níveis e estresse, uma vez que as crises podem vir a levar a danificaçãeste do nervo óptico, causando a perda do visão.

O unico exame para saber isso seria 1 mapeamento genetico que é meio complicado do ser feito e meio caro tambem

Ele viu uma reportagem uma vez falando de que já existia nos EUA 1 óculos especial, vc sabe alguma coisa Acerca isso? Obrigada!

Gostaria de saber se a pessoa k ficou cega utilizando este glaucoma, podera voltar a enxergar fazendo os novos tratamentos

Quando há 1 bloqueio desse fluido do olho, este nosso provoca este aumento da pressão ocular. Na maioria dos quadros do glaucoma, essa pressãeste está elevada e provoca danos no nervo óptico.

sou míope e fiz um exame recentemente usando oftamologista o qual me pediu de que fizesse tres exames paquimetria, topografia e mapeamento de retina HS2.2. esses exames vão me dizer se sou usando glaucoma?

Dr: Tenho a pressão intra ocular alta, uso este colirio Duo travatan, geralmente convénio usando ESTES olhos fechados com dificuldade para abrir, a sensaçãeste de que estão secos,fico utilizando receio por acordar cega. já estive pelo médico passou lubrificante, contudo sou usando, e ESTES sintomas continuam.

Somente com a descriçãeste não temos tais como avaliar e lançar qualquer diagnóstico ou conduta. Sugerimos que agende uma consulta oftalmológica pronta. E se caso desejar, agende uma consulta em uma de nossas unidades.

Agradecemos por partilhar aqui a sua própria experiência, isso certamente vai ajudar muitas pessoas de que passam pelo mesmo problema. Torcemos pela tua recuperaçãeste.

Dr. Renato, caso o sr responda serie amplamente grato, tenho 22 anos, e tenho 1 pressão intra ocular anormal, só no direito é 33, semanada de que vem descubro se jah tennho glaucoma, já foi receitado Maleato do timolol, porfoim tenho olhos bem vermelhos quanto uso computador, posso usar o lubrificante Systane? É este unico lubrificante de que me alivia.

Tanto pelo seu caso quanto pelo da tua mãe, se link a pressãeste ocular estiver controlada, não há perigo de ficar cega pelo glaucoma.

Se possível agende uma consulta leia o que ele disse de modo a avaliação do seu caso específico e O MAIS PROVEITOSO procedimento de modo a você.

Sãeste a combinaçãeste do 2 colírios em 1 só. Isso facilita de modo a este paciente qual precisa pingar menos colírios e, as vezes, até torna o tratamento mais enguiço.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *