Uma análise de estrabismo

Minha filha tem 37 anos e teve 1 avc hemorragico por tronco há 04 anos e meio. Devido a infecção hospitalar segundo a oftalmo do hospital disse qual o olho esquerdo deixou de enxergar, e ele ficou bem estrabico, bem para este lado do nariz, não dá,de modo a ver este centro do olho ou seja o preto ( iris etc).

Ola meu nome é Lucilene tenho 42 anos tenho estrabismo pelo olho direito e gostaria por saber se a essa cirurgia do estrabismo é só do corte tais como já me disseram alguns medicos ou se tem ha hipotese do se realizar ha lazer…

Eu fiquei utilizando dúvida Derivado do essa afirmaçãeste e nãeste tenho econcontrado resposta, usando meus colegas e estou preocupado. Ela possui uma irmâ Muito mais nova ( 12 anos ) qual sofre por Cafifa grau de miopia e estrabismo convergente permanente de 1 olho este qual não apresentou melhora ao procedimento. O qual devo fazer em relação a minha amiga ? Quais poderiam ser as causas ? Pode realmente manter-se ligado ao stress ? Obrigado. Aguardo resposta.

oi meu filho tem 1 ano e seis meses,ele nasceu com catarata congenita e tem estrabismo no olho direito ja fez cirurgia de modo a,retirada Ainda mais tem q usar o tampãeste eo oculos, mas este tampãeste ele não deixa usar,so o oculos possui chance dele sarar do estrabismo nenhumas usar o tampão?

a minha opniao e estrabismo e pouco conhecido.fora quem tem fica mtas vergonha por fala sobre isso.eu mesma sou uma,meus pais nao conhecia A cerca de o assunto,eu tenho 31anos agora k eu irei criar o tratamento e cirugia.

Olá, sou mé especialmentedico radiologista, e tenho uma amiga ( 30 anos ) qual é míope, e por um ano de modo a cá tem apresentado estrabismo convergente unilateral esquerdo por curtos períodos ( aproximadamente 12 a 15 horas ). Ela consultou 1 oftalmo que disse qual o caso poderia ser emocional ( stress ), e realmente as crises acontecem em intervalos irregulares do um ano de modo a cá e geralmente quanddo ela está Ainda mais estressada com trabalho, família, dinheiro, etc .

. as vezes conversando utilizando meus amigos meu olho entorta . Muito mais se eu Vive meio concentrado ele nao entorta .. so quando eu me distraio ele entorta do novo .. Ainda mais nao afeta minha visão em nada alguem me responde ae se isso e exatamente estrabismo

Contamos usando um avançeste do setor de contatologia, com lentes do contato gelatinosas, rígidas e esclerais.

Tenho estrabismo divergente no olho esquerdo. Tenho 19 anos e gostaría do saber os riscos por uma intervençao cirurgica e se tal cirurgia Têm você pode tentar isso a possibilidade de ser feita gratuitamente pelo sus.

Mesmo para quem nãeste usa óculos, os especialistas recomendam uma frequência do, pelo menos, uma consulta ao ano. Você pode marcar a tua consulta conosco através do site.

Olá, Excelente tarde Gostaria do sabe qual façeste minha filha possui 1 desvio do olho direito, já fiz exames. contudo a Dra. passou de modo a ela usa tampão todos os dias 2 horas por POR DIA, tbm disse de que o nervo dos olhos dela é preguiçoso.

Esteça tenho este estrabismo desde crianca e a gora estou usando 18 anos, nao muda minha visao mais atrapalha e mt minha vida social queria saber see ainda tem cura? Este OLHO desvia de modo a o lado e as vezes ele Vive certo

eu nasci utilizando catarata, não vejo por uma visão,e tenho estrabismo em um olho tem geito do operar? tenho 16 anos e meus colegas tiram sarro da minha cara me ajudem por benefício?

ola meu nome é clecia tenho 27 anos e tenho estrabismo a partir de ESTES 3 anos por idade,fiz uma cirurgia no ano do 1997 melhorou bastante porém continua natural vizivel de que tenho esse defeito pelo olho direito,sofro bastante utilizando as pessoas maldosas,portanto necessário saber quanto batalha uma cirurgia do correçãeste por estrabismo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *